E-BOOK AMI O Menino das Estrelas

Descrição: É difícil aos dez anos de idade escrever um livro. Nesta idade ninguém entende muito de literatura... nem se interessa demais; mas eu vou ter que fazer isso, porque Ami disse que se eu o quisesse ver novamente deveria relatar em um livro o que eu vivi a seu lado. Ele me advertiu que entre os adultos, muito poucos me entenderiam, porque para eles era mais fácil
acreditar no terrível do que no maravilhoso.
Para evitar problemas ele me recomendou que dissesse que tudo era uma fantasia, uma história para crianças.
Eu vou obedecer-lhe ISTO É UMA HISTÓRIA.

Formato: Livro digital (livro eletrônico/eletrônico ou o anglicismo e-book) é um livro em formato digital que pode ser lido em equipamentos eletrônicos tais como computadores, PDAs, Leitor de livros digitais ou até mesmo celulares que suportem esse recurso.
Prazo entrega: Após a confirmação do pagamento o comprador receberá em seu e-mail um link do, aonde poderá ler e baixar o e-book.

Número de Paginas: 68
Recomendado: Para qualquer idade
Valor: R$ 7,99

E-BOOK AMI O Menino das Estrelas E-BOOK AMI O Menino das Estrelas Reviewed by BMX on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.