E-BOOK Dentro das Espaçonaves

Descrição: Na introdução deste livro eu gostaria de começar por afirmar que enquanto ninguém possa ajudar a encontrar o conteúdo profundamente fascinante deste assunto, estou plenamente ciente de que a incredulidade em diferentes graus é provável de ocorrer. Alguns vão aceitar as declarações de George Adamski de que suas experiências dentro das naves espaciais foram fatos reais. Muitas, sentindo a sinceridade com que ele conta sua história, vai marcá-lo como um homem honesto, mas autoiludido e jogar suas aventuras na categoria do mental ou psíquico. Outros ainda, treinados para rejeitar tudo o que ainda não foi comprovado nas suas familiares três dimensões, vão se divertir com tudo o que foi escrito como uma brincadeira inteligente. Embora eu tenha visto naves espaciais em diversas ocasiões, tanto aqui nas Bahamas onde eu moro, como em Palomar durante as várias semanas que eu fiquei lá nesse verão passado, eu nunca estive dentro de uma. Nem em função de meu conhecimento eu já conheci um homem do espaço. Eu, no entanto, conheci George Adamski. Por conhecê-lo, isto me leva ao menos a uma certeza. Ele é um homem de integridade inquestionável. Depois de ler “Os Discos Voadores Pousaram”, e como eu estava indo para Califórnia, para passar o verão com membros da minha família, eu solicitei ao Sr. Adamski descrever meus avistamentos neste livro e perguntei se eu poderia chamá-lo para isso. O resultado foi que ele me fez um cordial convite.
Formato: Livro digital (livro eletrônico/eletrônico ou o anglicismo e-book) é um livro em formato digital que pode ser lido em equipamentos eletrônicos tais como computadores, PDAs, Leitor de livros digitais ou até mesmo celulares que suportem esse recurso.
Prazo entrega: Após a confirmação do pagamento o comprador receberá em seu e-mail um link do, aonde poderá ler e baixar o e-book.
Número de Paginas: 145
Recomendado: Para qualquer idade
Valor: R$ 9,99

E-BOOK Dentro das Espaçonaves E-BOOK Dentro das Espaçonaves Reviewed by BMX on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.